Que mulher não gosta de unhas fortes, longas e bonitas?

Unhas longas e fortes são o sonho de consumo de mulheres do mundo todo, além disso, são próprias para fazer qualquer tipo de unhas artísticas, por exemplo. Muitas mulheres buscam a fórmula mágica para conseguir ter unhas naturais realmente bonitas, mas infelizmente, dependem de vários fatores como hormônio, vitamina e outros, o que acaba sendo um pouco difícil. Desse modo, uma das melhores alternativas são as famosas unhas de porcelana, que são extremamente práticas.

Uma das principais vantagens deste tipo de extensor para as unhas é a sua resistência, fato que a torna o tipo de extensor mais utilizado dentre elas até mesmo entre os homens. Dentre as reclamações mais frequentes entre as mulheres é a necessidade de ir toda semana à manicure, com as unhas de porcelana isso não é necessário. A sua durabilidade e resistência que fazem com que as unhas não quebrem com facilidade, nem se descolem da unha original que fica por baixo e sua superfície que não permite que o esmalte descasque rápido, fazendo com que as visitas ao salão de beleza não sejam tão frequentes.

Como aplicar as unha de porcelana: A aplicação das unhas de porcelana deve ser feita por um profissional especializado, para que não haja riscos de problemas futuros.

Primeiramente, para que as unhas de porcelana sejam aplicadas, é preciso que as unhas naturais sejam cortadas bem curtas e em seguida higienizadas com um produto próprio para isto, visando evitar que nenhuma sujeira fique sob as unhas postiças, tudo isto para evitar o aparecimento de fungos e a proliferação de bactérias que possam prejudicar a saúde das unhas. Após a higienização as unhas são polidas para a retirada da sua oleosidade natural que poderia dificultar a aderência da unha de porcelana.

No momento da colagem da unha postiça, o cliente pode escolher usar as “tips“, que são apenas uma parte da unha que é colada a partir da metade ou da ponta da unha original, ou então pode escolher cobrir a unha por completo esculpindo as unhas uma a uma. Antes da porcelana ser colada, um produto específico é aplicado sobre as unhas originais para evitar o aparecimento de fungos, em seguida a unha postiça é colada e passa por uma máquina para que a porcelana seque em contato com o frio. No caso das tips, antes da camada de porcelana ser passada, ela é lixada até que sua altura se iguale a da unha natural, para que a unha não fique com aquela aparência feia de degrau.

Quando não devemos fazer o procedimento: Jamais recorra à aplicação de qualquer tipo de unha postiça sobre unhas afetadas por micoses, pois acaba criando um ambiente bastante favorável para a proliferação dos fungos e como resultado pode levar até mesmo à queda da unha natural. Pessoas que fazem tratamentos com antidepressivos ou que tomam qualquer outro remédio que faça as unhas liberarem toxinas e gorduras também devem evitar, apesar de que não é contraindicado, apenas o efeito das técnicas durarão menos tempo, descolando com mais facilidade.

Assim como qualquer outra técnica é necessário analisar as vantagens e desvantagens da mesma antes de optar por realizá-la. Para isso, os profissionais do Studio Kelly estarão a sua disposição para tirar suas duvidas venha nos visitar!

Av. Paes de Barros, 2659 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
(11) 2062-2516