Você quer mudar o visual, mas ainda não sabe o que fazer? Aprenda quais são as principais diferenças entre mechas, luzes ou reflexos e descubra também qual é melhor resultado para você.

LUZES

Você deve escolher caso você tenha cansado de ter os fios em tom uniforme, mas ainda tem aquele medo de assumir uma mudança mais radical. O resultado é fica supernatural

Modos de fazer: com papel laminado, touca ou a mão livre e descolorante. As mechas com luzes são superfinas e vão da raiz até às pontas.


REFLEXOS

Reflexos são perfeitos para clarear o cabelo sem deixar os tons tão marcados, eles ficam principalmente no comprimento dos fios. O efeito vai ser aquelo loiro iluminado. As nuances de cor devem ser escolhidas de acordo com a tonalidade do cabelo e pode variar entre o loiro claro, dourado e mel.

Modos de fazer: com papel-alumínio, os fios vão receber a tintura começando pelo alto da cabeça até as pontas, essas devem ser mais claras que o resto do comprimento, formando um efeito degradê.


MECHAS

Essa é pra mudar o visual, com mechas grossas e marcadas ela tem diversas versões. Entre os mais utilizados hoje, estão as californianas(mais claras nas pontas), ombréhair(efeito degradê do meio da cabeça até embaixo), 3D(usa três tons diferentes), Invertidas(para quem quer escurecer um pouco o cabelo)

Modos de fazer: com papel-alumínio, para um visual mais marcado, ou a mão livre, para um efeito natural.

PRODUTOS PARA A MANUTENÇÃO

Cabelos com química sempre precisão de cuidados extra, então invista em produtos poderosos como máscara de hidratação, para fazer um banho de creme uma vez por semana, finalizador, para o pós-penteado específico para cabelos sensibilizados e linha de cuidados básicos para fios com química. Eles vão garantir que uma melhor aparência e a cor concerteza vai durar mais tempo, que o loiro não fique esverdeado ou amarelo, e vão evitar a quebra dos fios.

Temos linhas específicas para tratamentos desses tipos de cabelos. Compre aqui e pague em até 18x no cartão