O laço que as mulheres tem com os seus cabelos é bastante íntimo, afinal ele é um aliado poderoso na hora de conquistar um determinado visual desejado e completar um look.
Neste caso, é comum a mulher se preocupar na hora de escolher o corte que vai fazer, porque além de servir como moldura para seu rosto, ele vai complementar no seu visual, um corte pode falar muito sobre você.
São muitos os fatores que contribuem para o sucesso de um corte, como o formato do rosto, a estrutura dos fios, a tonalidade da pele e também o estilo pessoal de cada um. Saiba como cada um destes fatores influencia na escolha do corte e confira dicas e truques valiosos dos nosso profissionais do Studio Kelly.

imac:Users:imac:Desktop:STUDIO KELLY:FOTOS:junho:bob CUT 2.jpg

Os mais usados

O corte mais utilizados pelas mulheres é o Chanel. Pelo menos em algum momento da vida, todas as mulheres já tiveram ou pensaram em ter esse tipo de corte.
Porém, não pense no Chanel apenas como um corte tradicional, aquele com fios retinhos na altura do queixo. Ele tem variações bem legais que sai da mesmice e dá um toque diferente. Desde uma franja lateral e todo desfiado, passando por um modelo com a franja e repicado na lateral, esses sãos algumas variáveis que você pode aplicar no Chanel.
O corte pode ser bem versátil em relação aos penteados, então ele é muito utilizado por mulheres que adoram a variedade que os cabelos longos oferecem.

Cabelos medios

Os fios que vão até, no máximo, quatro dedos abaixo do ombro, influenciou as tendências de 2014. O estilo repicado com camadas, forma uma aparência feminina e suave. Além deste, outros tipos alinhados ao repicado fizeram sucesso, como a franja e o ondulado.
Andando lado a lado com o corte Chanel, a franja agregou elegância e tornou-se um modelo bem prático e de fácil manutenção. E a utilização de franjas com camadas nas pontas deu um toque diferente e saiu do tradicional

Cabelos longos

As mulheres que não abriram mão de ter suas madeixas longas, apostaram em um estilo diferenciado. Partiram para uma forma bem curtinha na frente e a parte de trás com camadas mais longas para que ficassem graduais no sentindo geral.
O longo nunca sai de moda e uma das vantagens de ter as madeixas mais longas é poder escolher diversos penteados diferentes para mudar o estilo a qualquer hora. Ao contrário, os cortes curtos e médios limitam as suas opções de penteado.

Bem, cabelos curtos, médios ou longos, cada um com sua preferencia, cuide do seu da melhor maneira, seu cabelo faz parte de você!

 

Av. Paes de Barros, 2659 – Parque da Mooca, São Paulo – SP
(11) 2062-2516